Clipe: "Olha o Rio", gravado em Recife.
Por outro olhar vemos que construções de veículos econômicos vem sendo o maior causador de implantações de grandes comércios com interesses voltado à ocupar dezenas de locais, mesmo que estes devam na maioria das vezes ser planejado para as pessoas de toda abrangência social a produzirem nesta região a ser atacada da cidade, o que gere mais aproximação ao cuidado de uns com os outros entre a população. O grande problema é observado em diversos locais do mundo mas será que tudo isso não estaria desordenado? Na maioria das vezes desastres... como ecológico e social acabam acontecendo, destruindo não só a vida humana mas como também a vida animal gerando desconfortos das reações causadas pela produção econômica. O que não quer dizer que nos colocamos contra o desenvolvimento de nossa cidade e país, mas que tudo pode estar sempre crescendo, envolvendo toda a cidade, e as pessoas para construirmos uma qualidade de vida e intimidades sociais.
Nesta música, observa-se o direcionamento que o consumismo acarreta sobre o fato de não nos acostumarmos em preservar o que nos é necessário.
De Ednaldo da Silva a letra é de composição para o álbum do projeto. De leão, nasceu em Agosto de 1993, Bairro do Recife - Coque, em época de descobrimentos e acontecimentos significantes, é uma pessoa totalmente sã, mas acostumada com o autoritarismo (no bom sentido), o que é bem pertinente em seu signo, gosta de dançar e viver a vida intensamente, colaborador de ideias futuristas e loucas também, porém um visionário pessimista e socialista admirável. Idealizador do projeto #DeLeao, tal como de composições em protesto ao amor e questões comunitárias.
Edinílio Silva
