Esta coluna de rádio - "Trocando em Miúdo" - escrita, editada e apresentada pelo jornalista profissional Eduardo Mamcasz, é de USO TOTALMENTE PÚBLICO.
Ela é normalmente distribuída, de segunda a sexta, na parte da manhã, pela EBC, através da Radioagência Nacional. É parte do programa EM CONTA- A Economia que você entende, na Rádio Nacional da Amazônia (12h40 - 13 horas), inclusive pela internet, ao vivo:
http://www.ebc.com.br/sobre-a-ebc/veiculos-da-ebc/radios/radio-nacional-da-amazonia
A coluna de hoje diz respeito à inflação de junho, divulgada pelo IBGE, que ficou abaixo da média esperada, por conta, inclusive, das manifestações de ruas, que fecharam as portas do comércio, mas que poderia ficar menro ainda, não fosse o consumo de bebidas durante a Copa das Confederações.
Ouça para tentar entender melhor este dragão que continua a assustar, uma vez que continua acima do teto da meta traçada pelo governo (6,50 a.a).
Contatos, além desta página, pelo email: