Descrição: O crescimento do Instagram, a terceira rede social mais usada no mundo, abriu novos horizontes de comunicação não apenas para os usuários comuns, mas para os pequenos empreendedores. A possibilidade de divulgar seu negócio e entrar em contato direto com os clientes é um grande atrativo da rede. Por outro lado, sem dispor de muitos recursos ou técnicas, alavancar o engajamento tem sido um desafio para muitos pequenos empreendedores. Sheila Oliveira, que gerencia sozinha o perfil da sua marca no Instagram, conta um pouco mais sobre a sua experiência e Isa Bonfitto, criadora de uma escola de empreendedorismo e marketing para pequenas marcas, ajuda a entender a importância da rede e dá dicas de como ter mais alcance.
Produção e Apresentação: Luiza Guerra
Supervisão: Gisele Sobral
Ano: 2021
Veicular até: indefinido
Coordenação: Gisele Sobral
Edição final: Leonardo Pereira
Esta matéria é destinada à veiculação em rádios comunitárias, educativas e emissoras web. Seu uso é liberado mediante crédito.