menu mobileRadiotube




parceiros
Criar Brasil Radiotube Creative Commons Disponível no Google Play
A    A-    A+    O
 
< Voltar
Um Golpe, 50 Olhares

Publicado por: Criar Brasil, em: 31/03/2015 - 06:44:31

Visitas: 2756

 

Comentários (9)

Imagem de Perfil

 

Imagem de Perfil
Viviane Nascimento de Oliveira disse:
Um filme super importante para manter viva em nossa memória a certeza de que nenhum regime totalitário pode ser aceitável.
Imagem de Perfil
Carlos Júnior disse:
Parabéns ao Criar Brasil por mais uma iniciativa importante na produção de conteúdo de relevância histórica, social e política para o país.
Imagem de Perfil
Marcia Vales disse:
Um filme para assistir e refletir sobre os acontecimentos que ocorreram durante o período da ditadura militar no Brasil.
Imagem de Perfil
Adriana Maria disse:
Muitos olhares sobre o Período da Ditadura. Imperdível!
Imagem de Perfil
Rosangela Fernandes disse:
Um período marcado por repressão, tortura, destruição às instituições, medo. Muitos olhares revelam cada um desses e de outros aspectos da Ditadura. Bem oportuno num momento em que o desconhecimento leva muita gente a levantar a bandeira absurda da intervenção.
Imagem de Perfil
Sônia Maria Haas disse:
Foi uma honra ter vencido o desafio de conseguir criar e produzir o meu minuto. É sempre mais uma forma de mexer na ferida, mas temos que fazer, falar gritar. O resultado está ótimo. É uma aula para quem não conhece a história do Brasil. Parabéns a todos que se envolveram e aos demais participantes do vídeo, que doaram seu tempo, suas histórias e seu coração a esta realização.
Imagem de Perfil
Douglas Soares Vieira disse:
Tem que ser exibido em todas as escolas do nosso país e para o mundo. Foi uma realidade dura e cruel que não podemos permitir voltar.
Imagem de Perfil
Edinólia Oliveira da Silva Bento de Araújo disse:
Parabéns! ONG Criar Brasil! Neste vídeo vivenciamos dores, gritos e anseio por liberdade, democracia. Como na Bíblia vivenciamos todos os anos a paixão e morte de Jesus de Nazaré que pregou a liberdade e a justiça que muitos não entenderam. Hoje estamos presos numa estrutura social dividida por classes. A barreira entre a pobreza e a riqueza sempre nos aprisiona numa dor angustiante, porque estamos presos ao egoísmo. A nossa liberdade hoje é a caridade.
Imagem de Perfil
Marina Vianna disse:
Tod@s devem assistir esse filme!